Prótese Capilar

Prótese Capilar

Prótese Capilar é o que você encontra nesta página. Procuramos buscar o que há de melhor e mais realista. Somos especializados nesta arte, e oferecemos uma vasta linha de produtos. Veja qual tipo de prótese capilar se ajusta mais ás suas necessidades, levando em conta coisas como : seu estilo de vida, tempo que pode dispor nas manutenções, se é vc que vai fazer suas manutenções, se quer realismo ou praticidade, etc... Caso não encontre a informação desejada, faça-nos uma consulta .

 

Perguntas frequentes

  • Prótese capilar

  • O que é prótese capilar?

      Prótese capilar é a reposição capilar não cirurgica através de uma base onde são implantados os cabelos. Esta base, já com os cabelos implantados, será fixada na cabeça do usuário com adesivos, colas ou presilhas "tic tac".

  • Sou candidato a usuário?

      Se tem uma vida totalmente voltada aos esportes, ou com atividades físicas que façam suar constantemente, o uso da prótese talvez não seja para você, já que o suor é o maior inimigo dos adesivos, e sendo assim, as manutenções teriam de ser constantes, o que poderia torná-lo um "escravo" das rotinas exigidas pelas manutenções constantes devido a seu estilo de vida.
      Se não gosta de rotinas, e não quer nenhum compromisso a mais em sua vida, usar prótese capilar talvez não seja a sua melhor escolha.
      Hiper sensibilidade na pele, alergia a adesivos, também são fatores que poderão ocorrer, logo, uma boa ideia é pedir a seu profissional uma amostra de adesivo, e mantê-lo colado em sua pele por duas semanas antes de encomendar a prótese.

  • O que mudará em minhas rotinas?

      Aqui existem duas opções. Pode agendar suas manutenções em um salão ( semanalmente ou de 15 em 15 dias) , ou pode fazer suas manutenções em casa quando se sentir familiarizado com os procedimentos. A ida ao salão com um profissional que cuide de sua prótese é extremamente confortável. Então se optar por esta opção saiba que terá este compromisso pelo menos 2 vezes ao mês. Se optar por fazer os procedimentos em casa, terá igualmente o compromisso de fazer estas manutenções, com menos conforto, porém gastará menos. 

  • Prós e contras

      Os "prós" são muitos, e aqui destacamos a grande melhora na auto-estima, a alegria de se olhar no espelho e ver seu rosto emoldurado pelos cabelos. Em relação a outos procedimentos, como a cirurgia de transplante, a vantagem da prótese capilar só aparece se o seu caso for de grande área a ser coberta pelo transplante. Nestes casos, a cirurgia não consegue uma densidade capilar desejável, pois a área doadora não consegue suprir a demanda da área a ser coberta. Para casos de pequena área a ser coberta, a cirurgia de transplante é altamente recomendável em conjunto com outros tratamentos que impeçam a queda do restante dos cabelos. As nossas próteses são extremamentes leves e confortáveis e de fato o usuário esquece que está usando uma . Os "contras" principais são as manutenções constantes, o ressecamento precoce dos cabelos se não hidratados, alguns cuidados próprios, e gastos .

  • Manutenção

  • Que tipo de cuidados devo tomar?

      Deve escolher um bom profissional que faça suas manutenções de forma adequada. Se você mesmo faz suas manutenções, deve ter os produtos certos, como removedor, álcool isopropílico, bons adesivos e colas. Deve manter os cabelos sempre desembaraçados, deve fazer suas manutenções no tempo certo antes que os adesivos derretam e a prótese comece a "sambar" em sua cabeça, o que fará que surjam "coceiras" bem como irritações em sua pele . Cada usuário tem mais ou menos sensibilidade na pele, logo saiba a hora certa de trocar os adesivos, para evitar irritações. 

  • Quanto tempo dura uma prótese?

      Não há tempo definido, pois não se trata de produto industriaizado feito em série. As próteses são feitas á mão, logo não existem duas próteses iguais, ou que durem o mesmo, ou que tenham a mesma ondulação, tamanho etc ... Todas as descrições são "aproximadas", já que não se trata de ciência exata. Uma prótese pode durar 3 meses ou pode durar 8 meses, ainda que muito bem tratada. Infelizmente isto faz parte do jogo. Quem nunca teve uma prótese maravilhosa, e nunca mais teve outra igual, mesmo comprando do mesmo fornecedor/fabricante ? O motivo disto acontecer é simples: muda a senhora que implantou os cabelos, mudam os próprios cabelos, muda o processamento dado aos cabelos etc ...  Trabalhamos com as fábricas mais consistentes, para tentar minimizar estas diferenças, mas ainda assim é um produto manual e fica sujeito a pequenas variações de produto para produto. Evidentemente, o tempo de duração de uma prótese também pode ser prolongado pelo usuário com cuidados como: não lavar excessivamente a prótese, não usar químicos nem produtos que agridam os cabelos, evitar trações, manter os cabelos hidratados, etc ...

  • Quais os custos que terei anualmente?

      Isto depende de uma série de fatores, mas em média, deve estar preparado para comprar 3 próteses por ano. Já as colas, adesivos e removedores, deverá comprar de 3 em 3 meses aproximadamente.  Lembre-se que prótese capilar não é peruca, que pode durar anos. A prótese capilar é um produto que busca principalmente a naturalidade e para haver esta naturalidade, as peças são muito delicadas, o que compromete a durabilidade. Estas estimativas são aproximadas, e levando em conta o usuário que vai usar a prótese 24 horas x 7 dias na semana.

Close

   

Veja aqui nossos modelos:

   

Tabela Lista

Direção Descendente

5 Produto(s)

Tabela Lista

Direção Descendente

5 Produto(s)